Contador(a), INDIQUE E GANHE seu bônus financeiro.

  Olá, Contador(a) Parceiro(a) A E-commerce Integrado é uma empresa de tecnologia em nuvem que há mais de 10 anos vem criando soluções em vendas online para Fabricantes e Lojistas que vendem no Atacado e Varejo. Parceria: É com grande satisfação que venho propor uma parceria de Indicação dos nossos serviços através de sua empresa contábil. Como funciona a parceria:  Através do acesso a página o  INDIQUE E GANHE,   sua empresa ao preencher o formulário da PROGRAMA INDIQUE E GANHE receberá de nossa equipe um CÓDIGO PERSONALIZADO para inserir os clientes na página TESTE GRÁTIS . Cadastro do Contador(a) Parceiro(a)   Indique e Ganhe:   Clique aqui Cadastro do Cliente Indicado (14 dias grátis e sem compromisso): Clique aqui Bônus do cliente indicado: Seu cliente terá 10% de desconto na taxa de integração, configuração, treinamento, curso EAD de Direito do Consumidor e 2 meses de cortesia no ERP Bling. Bônus do(a) Contador(a) na contratação da indicação:    R$100,00 (Pagamento imediato)

"Precisa de ajuda?" Web Doméstico recebe assistente virtual

O Módulo Web Doméstico do eSocial vem passando por reformulações que visam a facilitar a vida do empregador. Além das diversas funcionalidades que foram disponibilizadas desde novembro do ano passado (assistente "passo a passo" para férias e desligamento, lançamento automático da primeira parcela do 13º, alertas na página principal, reajuste salarial simplificado), mais uma ferramenta vem agregar simplicidade ao sistema: o Assistente Virtual.

O Assistente é um chatbot, ou seja, um robô com inteligência para interagir com o usuário e responder as principais dúvidas. Com ele, o usuário contará com um auxílio permanente para o uso do módulo Web. Além de responder as dúvidas, o assistente também alerta o usuário nos casos em que ele deve atentar para o cumprimento de prazos ou quando houver a necessidade da atuação no sistema (por exemplo, quando houver folhas de pagamento antigas que não ainda foram encerradas).

O Assistente traz outras funções: é possível realizar algumas tarefas durante o próprio diálogo (por exemplo, reajustar o salário do empregado) ou mesmo acessar as ferramentas passo-a-passo (férias ou desligamento). Além disso, nos casos em que o usuário não encontrou resposta para seu questionamento, o atendimento feito pela Central pode ser acionado. Ou seja, é mais um canal de atendimento disponibilizado para os usuários. 
O acesso ao assistente está localizado no canto inferior direito da tela, no ícone .

Visualização da folha de pagamentos

Além do formato de lista da relação de trabalhadores na folha de pagamento, o empregador poderá alterar a exibição para o formato de cartões. Para alterar a exibição, basta clicar nas opções indicadas abaixo:


 Nova visão em cartões:


Ao acessar a folha, o sistema apresenta ao usuário uma SUGESTÃO de valores de remuneração para os trabalhadores mensalistas e quinzenalistas. Tais valores são calculados com base no último salário contratual. Os valores sugeridos somente serão salvos no eSocial após o encerramento da folha. O empregador deverá clicar sobre o nome do empregado para editar o salário ou incluir horas extras, faltas, adicional noturno, vale-transporte etc.

Pesquisa de satisfação

Após diversas melhorias nas funcionalidades e simplificação de processos do eSocial Doméstico, foi disponibilizada nova rodada da pesquisa de satisfação para avaliar a percepção dos usuários. O empregador terá acesso ao link da pesquisa logo após o login, na tela inicial do sistema. Sua participação é importante para a melhoria contínua dessa ferramenta.

Curso Preparatório para o Exame de Suficiência CFC R$ 246,90. Ver mais informaçôes

_____________________________________

Site desenvolvido por: E-commerce Integrado: Integração e Sites Profissionais Teste Grátis