Contador(a), INDIQUE E GANHE seu bônus financeiro.

  Olá, Contador(a) Parceiro(a) A E-commerce Integrado é uma empresa de tecnologia em nuvem que há mais de 10 anos vem criando soluções em vendas online para Fabricantes e Lojistas que vendem no Atacado e Varejo. Parceria: É com grande satisfação que venho propor uma parceria de Indicação dos nossos serviços através de sua empresa contábil. Como funciona a parceria:  Através do acesso a página o  INDIQUE E GANHE,   sua empresa ao preencher o formulário da PROGRAMA INDIQUE E GANHE receberá de nossa equipe um CÓDIGO PERSONALIZADO para inserir os clientes na página TESTE GRÁTIS . Cadastro do Contador(a) Parceiro(a)   Indique e Ganhe:   Clique aqui Cadastro do Cliente Indicado (14 dias grátis e sem compromisso): Clique aqui Bônus do cliente indicado: Seu cliente terá 10% de desconto na taxa de integração, configuração, treinamento, curso EAD de Direito do Consumidor e 2 meses de cortesia no ERP Bling. Bônus do(a) Contador(a) na contratação da indicação:    R$100,00 (Pagamento imediato)

Detentoras de marcas enfrentam nova onda de cobranças fraudulentas de taxas do INPI

As empresas detentoras de marcas e patentes registradas no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial enfrentam nova onda de cobranças fraudulentas. A advogada Mariana Valverde, especialista na área e sócia do Moreau Valverde Advogados, acaba de emitir novo alerta aos clientes de cuidado contra a cobrança de taxas relativas à registro de marca feitas por golpistas. “O ano se inicia e com ele o recebimento de diversas taxas impostos e boletos para pagamento pelas empresas. Aproveitando-se disso, um golpe é constantemente aplicado e tem como alvo os titulares de processo de registro de marca perante o INPI. Dezenas de clientes - titulares de pedido e/ou registro de marca – têm recebido boleto denominado “anuário de marcas e patentes”, “cadastro anual de patentes” “edição anual de marcas e patentes” entre outros com nomes semelhantes. Tudo golpe”


Muitas vezes, informa, os titulares das marcas acabam pagando esses boletos, certos de que foram emitidos pelo INPI. O volume de dinheiro é significativo, pois há no pais quase meio milhão de marcas registradas e/ou em processo, como pode ser visto em detalhes no relatório do INPI: http://www.inpi.gov.br/sobre/relatorios-de-atividades

Por isso, diz Mariana Valverde, é importante alertarmos que o INPI não emite de ofício nenhuma taxa oficial, devendo todas elas ser emitidas pelo próprio titular ou procurador habilitado diretamente no site do INPI. “Os titulares de pedido e ou registro de marca que receberem boletos com as características descritas não devem efetuar o pagamento, devendo em caso de dúvida contatar o procurador responsável pelo processo e/ou o próprio INPI”.

Há dois anos o INPI anunciou parceria com a Policia Federal para combate a estas fraudes: http://www.inpi.gov.br/noticias/inpi-e-policia-federal-acertam-parceria-para-combater-fraude-na-area-de-propriedade-industrial

O INPI publicou comunicando alertando acerca da aplicação do referido golpe:


E a orientação de como deve ser feito o pagamento da taxa anual:


Fonte: Moreau Valverde Advogados
Enviada por: Cleinaldo Simoes Assessoria - Lidiane Tanaka

Curso Preparatório para o Exame de Suficiência CFC R$ 246,90. Ver mais informaçôes

_____________________________________

Site desenvolvido por: E-commerce Integrado: Integração e Sites Profissionais Teste Grátis