Contador(a), INDIQUE E GANHE seu bônus financeiro.

  Olá, Contador(a) Parceiro(a) A E-commerce Integrado é uma empresa de tecnologia em nuvem que há mais de 10 anos vem criando soluções em vendas online para Fabricantes e Lojistas que vendem no Atacado e Varejo. Parceria: É com grande satisfação que venho propor uma parceria de Indicação dos nossos serviços através de sua empresa contábil. Como funciona a parceria:  Através do acesso a página o  INDIQUE E GANHE,   sua empresa ao preencher o formulário da PROGRAMA INDIQUE E GANHE receberá de nossa equipe um CÓDIGO PERSONALIZADO para inserir os clientes na página TESTE GRÁTIS . Cadastro do Contador(a) Parceiro(a)   Indique e Ganhe:   Clique aqui Cadastro do Cliente Indicado (14 dias grátis e sem compromisso): Clique aqui Bônus do cliente indicado: Seu cliente terá 10% de desconto na taxa de integração, configuração, treinamento, curso EAD de Direito do Consumidor e 2 meses de cortesia no ERP Bling. Bônus do(a) Contador(a) na contratação da indicação:    R$100,00 (Pagamento imediato)

Aplicativo do FGTS permite o saque digital de recursos das contas

Os brasileiros agora podem consultar o saldo e fazer saques da conta do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) com mais facilidade. A Caixa Econômica Federal atualizou o aplicativo do fundo para permitir que as retiradas, que ficaram mais recorrentes no ano passado com a criação do saque imediato e do saque aniversário, possam ser feitas de forma inteiramente digital.


O App FGTS pode ser baixado gratuitamente e funciona para todas as modalidades de saque do fundo — desde as novas modalidades até as tradicionais, previstas em casos como demissão sem justa causa, aposentadoria e doença grave.

Segundo a Caixa, o trabalhador só precisa fazer um cadastro no aplicativo para conferir o saldo e as modalidades de saque disponíveis na sua conta. Se decidir retirar o dinheiro, basta carregar as fotos dos documentos para provar que tem direito ao benefício. Caso tudo seja validado pela Caixa, o trabalhador deve apontar a conta bancária — na Caixa ou em outra instituição — em que deseja receber o dinheiro.

Depois desse processo, o saque digital do FGTS deve ser efetuado pela Caixa em até cinco dias úteis, prazo que a Caixa quer reduzir. O trabalhador também pode conferir no aplicativo o andamento dessa solicitação. Se preferir fazer o saque físico do dinheiro, pode indicar a opção de retirada manual em uma agência ou um correspondente bancário da Caixa.

Curso Preparatório para o Exame de Suficiência CFC R$ 246,90. Ver mais informaçôes

_____________________________________

Site desenvolvido por: E-commerce Integrado: Integração e Sites Profissionais Teste Grátis