Contador(a), INDIQUE E GANHE seu bônus financeiro.

  Olá, Contador(a) Parceiro(a) A E-commerce Integrado é uma empresa de tecnologia em nuvem que há mais de 10 anos vem criando soluções em vendas online para Fabricantes e Lojistas que vendem no Atacado e Varejo. Parceria: É com grande satisfação que venho propor uma parceria de Indicação dos nossos serviços através de sua empresa contábil. Como funciona a parceria:  Através do acesso a página o  INDIQUE E GANHE,   sua empresa ao preencher o formulário da PROGRAMA INDIQUE E GANHE receberá de nossa equipe um CÓDIGO PERSONALIZADO para inserir os clientes na página TESTE GRÁTIS . Cadastro do Contador(a) Parceiro(a)   Indique e Ganhe:   Clique aqui Cadastro do Cliente Indicado (14 dias grátis e sem compromisso): Clique aqui Bônus do cliente indicado: Seu cliente terá 10% de desconto na taxa de integração, configuração, treinamento, curso EAD de Direito do Consumidor e 2 meses de cortesia no ERP Bling. Bônus do(a) Contador(a) na contratação da indicação:    R$100,00 (Pagamento imediato)

Receita Federal edita novos procedimentos na 5ª fase da Redesim

Em função da implantação da 5ª Fase da Redesim (Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios) a Receita Federal divulga novas orientações sobre o procedimento para análise de atos anteriores a 14/10/2019, nas Juntas Comerciais.


Os atos de inscrição, alteração e baixa de filial, anteriores a 14/10/2019 deverão ser tratados por um dos fluxos abaixo:

FLUXO 1) Se Ato de inscrição, alteração ou baixa de filial, anterior a 14/10/2019, registrado na Junta Comercial da Matriz e não registrado na Junta Comercial da Filial:

• Ao preencher o Coletor Nacional, responder "NÃO" à pergunta do Coletor: “Seu ato constitutivo/alterador já foi registrado no Órgão de Registro?”. O Documento Básico de Entrada - DBE será direcionado para deferimento para a Junta Comercial da Matriz que efetuará a conferência da solicitação com o ato que ela própria havia registrado anteriormente e informará como data do evento, a data deste registro.

• Os dados trafegarão para a Junta Comercial da Filial, de forma eletrônica.

• Estes Atos do FLUXO 1 não podem ser direcionados para deferimento pela Receita Federal. Somente podem ser deferidos pela Junta Comercial da Matriz.

FLUXO 2) Se Ato de inscrição, alteração e baixa de filial, anterior a 14/10/2019, registrado na Junta Comercial da Matriz e também registrado na Junta Comercial da Filial, mas não informados ao CNPJ:

• Preencher o Coletor Nacional e responder “SIM” à pergunta do Coleta: “Seu ato constitutivo/alterador já foi registrado no Órgão de Registro?”. O DBE será direcionado para a deferimento da Receita Federal que efetuará a conferência com o ato registrado na Junta Comercial da Filial e a data do evento será a data de registro deste documento na Junta Comercial da Filial. O CNPJ será atualizado.

• Estes Atos do FLUXO 2 serão deferidos pela Receita Federal

Fonte: Comunicado Superintendência da Receita Federal na 7ª Região Fiscal

Veja documento oficial AQUI

Curso Preparatório para o Exame de Suficiência CFC R$ 246,90. Ver mais informaçôes

_____________________________________

Site desenvolvido por: E-commerce Integrado: Integração e Sites Profissionais Teste Grátis