Contador(a), INDIQUE E GANHE seu bônus financeiro.

  Olá, Contador(a) Parceiro(a) A E-commerce Integrado é uma empresa de tecnologia em nuvem que há mais de 10 anos vem criando soluções em vendas online para Fabricantes e Lojistas que vendem no Atacado e Varejo. Parceria: É com grande satisfação que venho propor uma parceria de Indicação dos nossos serviços através de sua empresa contábil. Como funciona a parceria:  Através do acesso a página o  INDIQUE E GANHE,   sua empresa ao preencher o formulário da PROGRAMA INDIQUE E GANHE receberá de nossa equipe um CÓDIGO PERSONALIZADO para inserir os clientes na página TESTE GRÁTIS . Cadastro do Contador(a) Parceiro(a)   Indique e Ganhe:   Clique aqui Cadastro do Cliente Indicado (14 dias grátis e sem compromisso): Clique aqui Bônus do cliente indicado: Seu cliente terá 10% de desconto na taxa de integração, configuração, treinamento, curso EAD de Direito do Consumidor e 2 meses de cortesia no ERP Bling. Bônus do(a) Contador(a) na contratação da indicação:    R$100,00 (Pagamento imediato)

O que fazer se minha aposentadoria for negada pelo INSS?

O pedido de aposentadoria negado pelo INSS é muito comum no cotidiano do país. Isso porque a análise da lei e da documentação é bem restrita e, com isso, por muitas vezes acaba sendo indeferido o benefício.



Assim, muitos ficam em dúvida de como agir nessa situação: se fazem pedido de revisão, se desistem ou se entram na justiça.

O pedido do benefício judicial é a melhor saída para quem teve o pedido negado, pois os tribunais brasileiros possuem entendimento sobre a presença dos requisitos. Leva-se em conta muitos aspectos que na esfera administrativa passam despercebidos.

Minha aposentadoria foi negada, o que fazer, então?

Conforme mencionada anteriormente, a análise do INSS é rígida e, por isso, muitos benefícios são negados em razão de suposta incompatibilidade com os requisitos legais exigidos para a concessão.

Contudo, o INSS também comete equívocos. Por isso, é bom ter em mente que a saída não é aceitar a decisão de indeferimento e obter uma solução por outros meios.

O pedido do benefício judicial é a melhor saída para quem teve o pedido negado, pois os tribunais brasileiros possuem entendimento sobre a presença dos requisitos. Leva-se em conta muitos aspectos que na esfera administrativa passam despercebidos.

No entanto, para saber se esta é a melhor solução, é de extrema importância que um profissional analise a documentação e a decisão do INSS, objetivando a concessão da aposentadoria de forma rápida e eficaz.

Dois exemplos comuns de concessão pela via judicial são: aposentadoria rural e especial. Estas possuem um rol específico de documentos, os quais são difíceis ou impossíveis de se obter. São casos típicos de êxito em uma demanda ajuizada perante o judiciário.

Conteúdo original Advocacia Diniz

Curso Preparatório para o Exame de Suficiência CFC R$ 246,90. Ver mais informaçôes

_____________________________________

Site desenvolvido por: E-commerce Integrado: Integração e Sites Profissionais Teste Grátis