Contador(a), INDIQUE E GANHE seu bônus financeiro.

  Olá, Contador(a) Parceiro(a) A E-commerce Integrado é uma empresa de tecnologia em nuvem que há mais de 10 anos vem criando soluções em vendas online para Fabricantes e Lojistas que vendem no Atacado e Varejo. Parceria: É com grande satisfação que venho propor uma parceria de Indicação dos nossos serviços através de sua empresa contábil. Como funciona a parceria:  Através do acesso a página o  INDIQUE E GANHE,   sua empresa ao preencher o formulário da PROGRAMA INDIQUE E GANHE receberá de nossa equipe um CÓDIGO PERSONALIZADO para inserir os clientes na página TESTE GRÁTIS . Cadastro do Contador(a) Parceiro(a)   Indique e Ganhe:   Clique aqui Cadastro do Cliente Indicado (14 dias grátis e sem compromisso): Clique aqui Bônus do cliente indicado: Seu cliente terá 10% de desconto na taxa de integração, configuração, treinamento, curso EAD de Direito do Consumidor e 2 meses de cortesia no ERP Bling. Bônus do(a) Contador(a) na contratação da indicação:    R$100,00 (Pagamento imediato)

INSS: Como solicitar o auxílio-doença para quem tem pressão alta?

Muitos brasileiros são diagnosticados diariamente com hipertensão, essa doença é conhecida popularmente como pressão alta, que é quando o seu coração bate, ele contrai e bombeia sangue pelas artérias para o resto do seu corpo. Esta força cria uma pressão muito alta sobre as artérias.



Existem alguns fatores que podem levar à hipertensão, são eles: genética, obesidade, alcoolismo, sedentarismo, tabagismo e consumo excessivo de sal.

Por ser considerada uma doença perigosa, que pode vir fazer com que o trabalhador fique afastado de suas atividades, é possível solicitar o auxílio-doença, que visa garantir que o segurado tenha o tratamento e recuperação adequada para conseguir voltar às atividades de trabalho.

Como solicitar o auxílio-doença se tenho hipertensão? 

Quando o paciente que tem hipertensão tem que passar por algum período de tratamento específico, onde a equipe médica (incluindo o perito do INSS) entenda que ele não pode continuar trabalhando, ou também quando devido a essa doença ele acaba desenvolvendo complicações, neste momento lhe é concedido o benefício.

IMPORTANTE! Muitas vezes pode ser que a Previdência Social não libere que um paciente hipertenso receba o auxílio-doença, por ele não precisar ficar afastado do trabalho, por isso é importante saber identificar qual o seu caso.

Qual a documentação necessária para solicitar o auxílio-doença para hipertenso?

É necessário a apresentação de documentos médicos referentes ao tratamento ou internação. São eles: laudos, exames, atestados e relatórios. 

Lembrando que é necessário passar por um perito perito da previdência, que vai avaliar o caso.Todos os documentos médicos que você fornecer ao perito, vão contribuir e facilitar o processo de conseguir começar a receber o benefício.

Para marcar o perito da previdência, basta agendar o horário pelo site do INSS, separar todos os documentos solicitados e comparecer na agência e horário marcados.

Dica extra: Compreenda e realize os procedimentos do INSS para usufruir dos benefícios da previdência social.

Conteúdo original Melo Advogados

Curso Preparatório para o Exame de Suficiência CFC R$ 246,90. Ver mais informaçôes

_____________________________________

Site desenvolvido por: E-commerce Integrado: Integração e Sites Profissionais Teste Grátis