Contador(a), INDIQUE E GANHE seu bônus financeiro.

  Olá, Contador(a) Parceiro(a) A E-commerce Integrado é uma empresa de tecnologia em nuvem que há mais de 10 anos vem criando soluções em vendas online para Fabricantes e Lojistas que vendem no Atacado e Varejo. Parceria: É com grande satisfação que venho propor uma parceria de Indicação dos nossos serviços através de sua empresa contábil. Como funciona a parceria:  Através do acesso a página o  INDIQUE E GANHE,   sua empresa ao preencher o formulário da PROGRAMA INDIQUE E GANHE receberá de nossa equipe um CÓDIGO PERSONALIZADO para inserir os clientes na página TESTE GRÁTIS . Cadastro do Contador(a) Parceiro(a)   Indique e Ganhe:   Clique aqui Cadastro do Cliente Indicado (14 dias grátis e sem compromisso): Clique aqui Bônus do cliente indicado: Seu cliente terá 10% de desconto na taxa de integração, configuração, treinamento, curso EAD de Direito do Consumidor e 2 meses de cortesia no ERP Bling. Bônus do(a) Contador(a) na contratação da indicação:    R$100,00 (Pagamento imediato)

Exigência de CPF no Imposto de Renda faz 1,2 milhão de dependentes 'desaparecer'

Aproximadamente 1,2 milhão de crianças e adolescentes desapareceram das declarações do Imposto de Renda (IR) entregues à Receita Federal dentro de um ano — entre 2017 e 2018. O “sumiço” de dependentes coincide com exigências do Fisco para tornar o processo de prestação de contas mais rígido e inibir fraudes. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.


Até 2017, a Receita exigia que as declarações incluíssem o número de CPF de dependentes com idade acima de 12 anos. Para os mais jovens, era necessário apenas preencher o nome e a idade. Em 2018, no entanto, passou a ser obrigatório informar o número do documento para qualquer pessoa com mais de 8 anos.

De acordo com o levantamento do Fisco, após a implementação dessa mudança, o total de dependentes declarados no país caiu de 25,5 milhões para 24,3 milhões. O número representa uma redução de quase 5%. Do total que “sumiu”, a maioria — 900 mil — tinha entre 8 e 12 anos — faixa que passou a ser exigido o CPF.

O supervisor nacional do IR na Receita, Joaquim Adir, acredita que a inclusão de dependentes incorretamente não significa que possíveis tentativas de fraudes foram bem-sucedidas. “Claro que passa um ou outro, mas ao longo dos anos, a Receita segura o contribuinte na malha até ele ajustar”, explicou.


Curso Preparatório para o Exame de Suficiência CFC R$ 246,90. Ver mais informaçôes

_____________________________________

Site desenvolvido por: E-commerce Integrado: Integração e Sites Profissionais Teste Grátis