Contador(a), INDIQUE E GANHE seu bônus financeiro.

  Olá, Contador(a) Parceiro(a) A E-commerce Integrado é uma empresa de tecnologia em nuvem que há mais de 10 anos vem criando soluções em vendas online para Fabricantes e Lojistas que vendem no Atacado e Varejo. Parceria: É com grande satisfação que venho propor uma parceria de Indicação dos nossos serviços através de sua empresa contábil. Como funciona a parceria:  Através do acesso a página o  INDIQUE E GANHE,   sua empresa ao preencher o formulário da PROGRAMA INDIQUE E GANHE receberá de nossa equipe um CÓDIGO PERSONALIZADO para inserir os clientes na página TESTE GRÁTIS . Cadastro do Contador(a) Parceiro(a)   Indique e Ganhe:   Clique aqui Cadastro do Cliente Indicado (14 dias grátis e sem compromisso): Clique aqui Bônus do cliente indicado: Seu cliente terá 10% de desconto na taxa de integração, configuração, treinamento, curso EAD de Direito do Consumidor e 2 meses de cortesia no ERP Bling. Bônus do(a) Contador(a) na contratação da indicação:    R$100,00 (Pagamento imediato)

Cooperação técnica para o combate à corrupção na América Latina

O documento foi assinado pela presidente da AIC, a contadora brasileira Maria Clara Cavalcante Bugarim, e pelo corregedor-geral da União, Gilberto Waller. O ato foi realizado durante a reunião da Junta de Governo da AIC, no dia 22 de outubro, em Cartagena, Colômbia.

Maria Clara disse que a ideia é criar a Rede Contábil Latino-Americana de Integridade que tem como objetivo aperfeiçoar e ampliar ações de controle e participação social para a melhoria da responsabilização de agentes públicos e privados, e, consequentemente, fomentar o combate à corrupção.
“Por meio de ações integradas, eventos regionais, apoio mútuo e intercâmbio de experiências e informações queremos capacitar os agentes da América Latina e Caribe na detecção de fraudes e prevenção de irregularidades”, explicou Maria Clara.
Gilberto Waller agradeceu a parceria e disse que é um orgulho para o Brasil ser o primeiro País a fechar esse tipo de cooperação técnica com a AIC. “Caminhamos no combate à corrupção e não podemos fazer isso isoladamente. É um esforço em conjunto,  que só consegue ser eficaz se contar com parceiros como os profissionais da contabilidade, tanto do Brasil, quanto dos países da nossa Região”, ressaltou.
O presidente da Federação Internacional de Contadores (IFAC, sigla em inglês), In-Ki Joo, foi testemunha da assinatura do acordo e disse que a entidade está à disposição para auxiliar a AIC no aperfeiçoamento de mecanismos e processos para a promoção da sustentabilidade econômica da América Latina. “Queremos ajudar de forma proativa a AIC auxiliando nas oficinas sobre a convergência dos padrões internacionais, bem como dos processos de auditoria e ética”, completou.
Para o presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Zulmir Breda,  “nenhuma instituição pública ou organização privada nascem corruptas, mas se tornam ao longo de suas atitudes”. E, portanto, ações como da AIC são efetivas, já que ampliam o controle social e a transparência.
Além disso, segundo ele, o profissional da contabilidade tem um papel imprescindível no combate à corrupção.  “Os contadores ajudam todos os dias a salvar o mundo, pois são eles que, através da ciência dos dados, proporcionam meios efetivos para controlar e combater as ilegalidades ao proporcionarem informações justas e verídicas sobre os Estados e as organizações”, disse.
Por Rafaella Feliciano
Comunicação CFC

Curso Preparatório para o Exame de Suficiência CFC R$ 246,90. Ver mais informaçôes

_____________________________________

Site desenvolvido por: E-commerce Integrado: Integração e Sites Profissionais Teste Grátis