Contador(a), INDIQUE E GANHE seu bônus financeiro.

  Olá, Contador(a) Parceiro(a) A E-commerce Integrado é uma empresa de tecnologia em nuvem que há mais de 10 anos vem criando soluções em vendas online para Fabricantes e Lojistas que vendem no Atacado e Varejo. Parceria: É com grande satisfação que venho propor uma parceria de Indicação dos nossos serviços através de sua empresa contábil. Como funciona a parceria:  Através do acesso a página o  INDIQUE E GANHE,   sua empresa ao preencher o formulário da PROGRAMA INDIQUE E GANHE receberá de nossa equipe um CÓDIGO PERSONALIZADO para inserir os clientes na página TESTE GRÁTIS . Cadastro do Contador(a) Parceiro(a)   Indique e Ganhe:   Clique aqui Cadastro do Cliente Indicado (14 dias grátis e sem compromisso): Clique aqui Bônus do cliente indicado: Seu cliente terá 10% de desconto na taxa de integração, configuração, treinamento, curso EAD de Direito do Consumidor e 2 meses de cortesia no ERP Bling. Bônus do(a) Contador(a) na contratação da indicação:    R$100,00 (Pagamento imediato)

Consultoria contábil, financeira ou tributária: entenda as diferenças

Para uma empresa contábil começar a ser mais lucrativa e rentável, é importante oferecer serviços de valor agregado a seus clientes como: consultoria contábil, financeira e tributária. Para saber por onde começar, convidamos 3 referências em cada um dos temas. Lucas Gurgel, da Betel Contabilidade, Leandro Bueno, da São Lucas Assessoria, e Kazan Nassif, do Grupo Studio, falaram sobre as dificuldades e benefícios de prestar cada uma delas no último episódio da série Jornada do Contador. Confira as dicas!

Segmentar é essencial para seguir qualquer um dos caminhos

Para escolher o melhor caminho para seguir, seja com a consultoria financeira, contábil ou tributária, é importante avaliar suas preferências, seus conhecimentos e as necessidades principais dos seus atuais clientes.

Depois, é a hora de definir quem será seu público. Consenso entre Leandro Bueno, Lucas Gurgel e Kazan Nassif, o primeiro passo é fazer uma análise e entender o tamanho do mercado que você pretende atuar, para poder mapear o potencial e definir a segmentação ideal.

Por fim, é importante criar clusters desse mercado, para não só separar o público-alvo, mas também permitir customizar a equipe para atender diferentes públicos dentro do seu escritório contábil.

Entenda as diferenças entre as consultorias

Consultoria financeira e BPO financeiro:

A consultoria financeira será a responsável por diagnosticar problemas financeiros dos clientes e propor as melhores soluções para incrementar os resultados. Já o BPO financeiro, abreviação de Business Process Outsourcing, nada mais é do que a terceirização de todo o setor financeiro da empresa cliente.

Consultoria contábil:

A consultoria contábil, por sua vez, tem o papel de guiar o cliente da empresa a usar a contabilidade a seu favor, contribuindo para que ele cresça, economize e saiba onde investir.

Consultoria tributária:

Por fim, a consultoria tributária é a responsável pelo aconselhamento e gestão dos tributos da empresa, além da análise de benefícios e procedimentos fiscais. Cabe a ele avaliar decisões anteriores e entender qual será a carga tributária atual do cliente.

Curso Preparatório para o Exame de Suficiência CFC R$ 246,90. Ver mais informaçôes

_____________________________________

Site desenvolvido por: E-commerce Integrado: Integração e Sites Profissionais Teste Grátis