Contador(a), INDIQUE E GANHE seu bônus financeiro.

  Olá, Contador(a) Parceiro(a) A E-commerce Integrado é uma empresa de tecnologia em nuvem que há mais de 10 anos vem criando soluções em vendas online para Fabricantes e Lojistas que vendem no Atacado e Varejo. Parceria: É com grande satisfação que venho propor uma parceria de Indicação dos nossos serviços através de sua empresa contábil. Como funciona a parceria:  Através do acesso a página o  INDIQUE E GANHE,   sua empresa ao preencher o formulário da PROGRAMA INDIQUE E GANHE receberá de nossa equipe um CÓDIGO PERSONALIZADO para inserir os clientes na página TESTE GRÁTIS . Cadastro do Contador(a) Parceiro(a)   Indique e Ganhe:   Clique aqui Cadastro do Cliente Indicado (14 dias grátis e sem compromisso): Clique aqui Bônus do cliente indicado: Seu cliente terá 10% de desconto na taxa de integração, configuração, treinamento, curso EAD de Direito do Consumidor e 2 meses de cortesia no ERP Bling. Bônus do(a) Contador(a) na contratação da indicação:    R$100,00 (Pagamento imediato)

Alô Trabalho recebe 21,6 milhões de ligações em três anos e meio

A Central de Atendimento Alô Trabalho, canal de comunicação direto entre o Ministério do Trabalho e o cidadão brasileiro, recebeu 2.151.334 ligações, entre janeiro e outubro deste ano, para esclarecer dúvidas sobre ações, programas e serviços da pasta. Desde que foi inaugurada, em 31 de abril de 2015, a central realizou 21.614.493 atendimentos. 

“O Alô Trabalho presta um serviço célere e gratuito ao cidadão. Além de desafogar as unidades de atendimento do ministério em todo país, a central facilita o atendimento para os trabalhadores que não tem nenhuma unidade do MTb próximo à sua residência, pois ele pode ligar para o 158 a qualquer momento e ter suas dúvidas esclarecidas”, destaca Thalyta Caroline Fernandes, responsável pela Central. 
O atendimento eletrônico é realizado por meio de informações pré-gravadas onde o usuário utiliza um menu para escolher a opção desejada. Caso não encontre a informação, o cidadão terá a opção de falar com um atendente. O Alô Trabalho conta com uma equipe de 150 tele atendentes e 7 multimeios para responder mensagens enviadas pelo Fale Conosco. 
A maioria das ligações recebidas no período sanou dúvidas sobre o agendamento para emissão carteira de Trabalho (629.421), consulta de benefícios (269.282) e seguro desemprego (117.617). 
A Central de Atendimento, que atende no número 158, funciona por meio de atendimento eletrônico 24h por dia e por meio de atendimento humano de segunda a sexta-feira das 7h às 19h. A ligação realizada de telefone fixo é gratuita. 
eSocial - Em agosto deste ano, o Ministério do Trabalho também disponibilizou para todos os empregadores, inclusive os domésticos, a Central de Atendimento do eSocial. Por meio do número 0800 730 0888 eles poderão esclarecer dúvidas operacionais, relacionadas ao envio, consulta e edição de eventos transmitidos para o eSocial, além da utilização dos módulos Web do eSocial (Web Empresas, MEI e Web Doméstico). 
Desde que foi inaugurada, em 1º de agosto deste ano, a Central eSocial, que também conta com uma equipe de 150 tele atendentes e 7 multimeios, já recebeu 150.538 ligações, a maioria relacionadas ao envio de eventos e calendário. 
A Central recebe ligações a partir de telefones fixos O horário de funcionamento é das7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Ministério do Trabalho

Curso Preparatório para o Exame de Suficiência CFC R$ 246,90. Ver mais informaçôes

_____________________________________

Site desenvolvido por: E-commerce Integrado: Integração e Sites Profissionais Teste Grátis