Contador(a), INDIQUE E GANHE seu bônus financeiro.

  Olá, Contador(a) Parceiro(a) A E-commerce Integrado é uma empresa de tecnologia em nuvem que há mais de 10 anos vem criando soluções em vendas online para Fabricantes e Lojistas que vendem no Atacado e Varejo. Parceria: É com grande satisfação que venho propor uma parceria de Indicação dos nossos serviços através de sua empresa contábil. Como funciona a parceria:  Através do acesso a página o  INDIQUE E GANHE,   sua empresa ao preencher o formulário da PROGRAMA INDIQUE E GANHE receberá de nossa equipe um CÓDIGO PERSONALIZADO para inserir os clientes na página TESTE GRÁTIS . Cadastro do Contador(a) Parceiro(a)   Indique e Ganhe:   Clique aqui Cadastro do Cliente Indicado (14 dias grátis e sem compromisso): Clique aqui Bônus do cliente indicado: Seu cliente terá 10% de desconto na taxa de integração, configuração, treinamento, curso EAD de Direito do Consumidor e 2 meses de cortesia no ERP Bling. Bônus do(a) Contador(a) na contratação da indicação:    R$100,00 (Pagamento imediato)

Cadastro Nacional de Aprendizagem Profissional (CNAP) sofre alterações

A Portaria MTE nº 723/2012, que criou o Cadastro Nacional de Aprendizagem Profissional (CNAP), destinado ao cadastramento das entidades qualificadas em formação técnico-profissional metódica, foi alterada para determinar, entre outros, que as entidades formadoras ficam obrigadas a registrar no CNAP as turmas previstas e/ou confirmadas e realizar o cadastro dos aprendizes vinculados a essas turmas.


Confira os principais campos a serem preenchidos:

a) a quantidade máxima de aprendizes;
b) carga horária diária, distribuída em calendário, com a indicação de carga horária teórica e prática;
c) distribuição curricular em módulos, se houver; e
d) especificação da carga horária teórica básica, teórica específica e prática.

O cadastro do aprendiz deve conter os dados gerais de identificação do aprendiz, a escolaridade, as informações do estabelecimento responsável pelo cumprimento da cota, o início e término do contrato de aprendizagem, o perfil socioeconômico e a CBO constante no contrato de aprendizagem.

A duração do contrato de aprendizagem deverá coincidir com o termo inicial e final do programa de aprendizagem. A formação profissional teórica deverá ser inteiramente gratuita para o aprendiz, sendo vedada a cobrança de matrícula, mensalidades, material didático, uniforme ou ônus de qualquer natureza. A Portaria em fundamento entrará em vigor 120 dias após a data de sua publicação.

(Portaria MTb nº 634/2018 – DOU 1 de 10 de agosto de 2018)


Curso Preparatório para o Exame de Suficiência CFC R$ 246,90. Ver mais informaçôes

_____________________________________

Site desenvolvido por: E-commerce Integrado: Integração e Sites Profissionais Teste Grátis